quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Janeiro

Em Janeiro fui à Florianópolis para o Show da Amy Winehouse (que podem falar muito...mas eu ameiii), e a Márcia me convidou para mais 2 aulinhas na ScrapMundi.
No sábado depois de 2 horinhas de sol, fiquei Pink e fui dar aula de Carimbos 3...
A turma carimbou, se sujou, criou e se divertiu com tanta distress ink, tinta, spray, água, perfect pearls...
O mais legal desta aula foi descobrir novas técnicas tentando fazer as dadas em aula...Amei...todas deixaram suas apostilas com um toque pessoal.

Fizemos bastante sugeira, não é meninas???
Olhem os calendários espetaculáres da Maga atrás de nós...meu favorito é o de Dezembro!!!E o seu???
À noite fui com amigos no show da Amy com amigos da construtora e foi muito bom...A voz dela estava impecável, apesar de ter cantado poucas músicas, e termos ficado 2 horas inteiras dentro do carro por congestionamento na hora de ir embora, valeu muito a pena!

Ficamos um pouco longe do palco, mas graças ao zoom conseguimos "ver melhor"!
No domingo foi a vez da minha aula cheia de asas, a Biblioteca de Borboletas e Passarinhos!
Fiquei super feliz pois além de lotarmos a aula, já estávamos com metade das vagas reservadas para minha próxima ida em 05 de fevereiro.
Esta aula é muita trabalheira, mas todo mundo sai feliz com o resultado! Adorei que conseguimos conversar sobre viagens, sorteios, blogs...
E conseguimos fazer bastante "sujeira" com tintas, sprays, água... 
Um pouquinho de como ficou a mesa no meio da aula! 
Como sempre é uma imensa alegria estar ai, receber visitas fofíssimas...Ana Paula Leal, Ana Castro e Magaly (mesmo de férias) vieram me dar um oizinho...amei!
Obrigada por todo carinho!!!

Nenhum comentário: