sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dezembro

Vim dar um sinal de vida...depois de tantas alunas e amigas queridas falarem para eu tirar as teias de aranha do meu cantinho, cá estou...
No começinho de Dezembro, tive aula de Bibliotecas de Borboletas e Passarinhos na Scraperia...Esta aulinha tem dado muitas asas à imaginação. A bateria da câmera acabou assim que as meninas chegaram...sorry!
Já no final do mês, estive em Balneário Camburiú para uma aula de cartões na Maria Cereja, que foi uma delicia...A convite da Ana Paula Leal e da dona da Maria Cereja, Greta, fui dar aulas lá sexta à noite...
Meninas, obrigada por ficarem comigo até tão tarde depois de uma semana longa de trabalho!!!
Adorei demais e em Março dia 12 estou voltando.
Greta querida obrigada pela oportunidade! Adorei!
Ana, obrigada pela visitinha!!!
Um pouquinho dos cartões de natal que fizemos...


Sai de Camburiú sem ver o mar e fomos direto para Floripa.
No sábado teve aula de cartões...
Antes da aula de domingo, fizemos uma sessão fotográfica com a queridíssima Kênia Faria. Para quem não a conhece ainda, vale a pena conferir o seu trabalho no blog http://www.keniafaria.com.br/
Das primeiras fotos que ela me mandou, eu fiz este projeto com os mesmos elementos da aula de domingo.
Não consegui encontrar fotinho da aula de domingo, mas roubei do blog da ScrapMundi a fotinho do frozen iogurt que tomamos depois da aula...
O LO duplo que fizemos está para publicação, então para vê-lo, está em exposição na ScrapMundi...Aqui um sneack dos meus passarinhos...


2 comentários:

Kenia disse...

Nossa Carina, que linda ficou a página que você fez com a foto sua e da Gabi. Menina, essa foto ficou demais! O vento levantou o cabelo de vocês bem na hora do click!
Amei fazer o ensaio fotográfico da sua linda família. Obrigada pela confiança em mim na importante tarefa de registrar esse momento.
Você é uma pessoa muito especial!
Beijos

Kenia disse...

Uhuuu! Fui a primeira a comentar!