domingo, 13 de fevereiro de 2011

mais um pouco de Bibliotecas


No primeiro final de semana de fevereiro, fui à Floripa para mais duas aulinhas, muito bate papo e dicas fofas de corujas...
No sábado foi a Biblioteca de Borboletas e Passarinhos com uma turma de tanta gente querida e alunas que sempre me pretigiam...adoreiii
                                 
A Maguita tirou momentos das meninas entre muitas asas e marshmalows e bottons!



A Kênia Faria veio no final da tarde trazer as minhas fotinhos e não canso de dizer...ficaram muito especiais mesmo. Agora vocês só verão projetos com fotos dela, hehehe.
As fotos foram tiradas na amada praia da Maga, em Sto Antônio de Lisboa!
No domingo, foi a vez da Biblioteca de Flores, que além de alunas que passaram o final de semana todinho comigo (fizeram aula no sábado e no domingo).
Até a Ágatha conseguiu um tempinho para florear!!
 Doidas por brigadeiro!


Quero agradecer demais à´Marcia, Maga e todas as meninas da ScrapMundi pelo convite e pelas duas aulas cheias e kits extras!
E agradecer pelo carinho da Cris e a Cris Saurer, pelas dicas de corujas tão lindas....com certeza vou fazê-las e compartilhá-las!
Ah...eu queria contar de uns chipboards maravilhosos da Papel Bonito...
A Angelita faz modelos maravilhosos, e que deixaram minha criatividade à mil...
Fora que além de coisas lindas, ela é um amor...adoreiiii te conhecer!
Eu já comecei a montar um móbile, e assim que terminar, posto aqui!

2 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Aaaiiii, q saudades das tuas MEGA aulas! Q fotos lindonas da tua família, babei!!! Estou ainda organizando o calendário, mas assim q der, conversamos! Mas deixe agosto de "molho", tá? Te admiro d+!!!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Ai que delícia, que ambiente mais aconchegante você tem ai! Meu sonho, eu ainda irei participar de uma destas suas aulas, se Deus quizer. Depois passa no meu blog! Adoraria saber sua opinião. Bjnhos
Flávia Oliveira
www.flavinhamcmg@blogspot.com