quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quadros de Maternidade

Bom, vou postar agora meus quadros de maternidade, e que particularmente acho uma delícia fazê-los e também presenteá-los. O mais legal é que cada mãe tem uma expectativa, e sempre acaba saindo super diferente um do outro.


Neste quadro usei um pouco de tudo...tecido, emboss e letras da cuttebug, shaker... Em baixo as lembrancinhas também da Sofie.



Para o fofucho Gabriel Valentim, filho da querida Flávia, este quadrinho...muita caneta branca, sianinha, botões, stikers, ilhós...as letras cortei naquele gabaritos de corte da toke crie.



E agora o último, grande desafio que a mamy da Maria Eduarda, Greice chegou e disse: "quero um armário, prateleiras, e um ursinho de pelúcia", usei dos meus conhecimentos de maquete durante a faculdade e deu certo, coube na moldura de scrap. As roupinhas de tecido dentro do armário aprendi na aula da Rô, que esqueci de mencionar...não tem costura e ficam fofíssimas...o cachorrinho peludinho era um chaveiro, os embellishments são da toke crie, e a girafinha eu que fiz. Letras cortei na cuttle bug já com a fita banana no verso (fica ótimo o efeito).


Detalhe, nos vidros do armário dei um toque com carimbo de doodle+strass.


Nos últimos chás de bebê acabei presenteando scrap e as mamys amam. Neste próximo, é uma caixinha de presente pra lindinha Isabella, filha da Lizete, que minha mamy presenteou.


Espero que gostem,

beijocas...

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa Carina, este quadro de Maternidade ficou simplesmente maravilhoso, delicado e sei que foi super trabalhoso, portanto, valioso também!!! Estão todos lindos seus scraps.Sou suspeita, pois admiro muito sua criatividade.Mas várias amigas minhas podem confirmar! Eu garanto! As vezes "papo de mãe" não cola!Beijos! Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns,fiquei muito impressionada com seu capricho!
Só vi coisas assim de tão bom gosto em paginas estrangeiras.
Bjokas

Anônimo disse...

Gostaria de Saber valor para Felipe

Rosana Bovolin Barddal disse...

Oi!!!!!!!!!
Estou com saudades de Vc!
Fiquei super feliz em ver que faz uso das roupinhas.
Adorei!

Beijos
Rosana Bovolin Barddal

Unknown disse...

Nossa,que quadros mais lindos....Como faço para entrar em contato com vc,pois minha filhinha masce em março,e eu me apaixonei pelo seu trabalho.
Aguardo resposta..
Beijos

Lucas disse...

Boa noite,
Por gentileza, fiquei apaixonada por este quadro de maternidade que está em nome de Maria Eduarda, cujo nome será da mihna filha que está prevista para nascer no mes que vem. Gostaria de saber sobre valores, forma de entrega, e prazo de entrega.
Fico no aguardo de seu retorno.
Obrigada e Parabéns pelo trabalho

priscila disse...

Ola,boa nnoite. Adorei o quadro com o nome da maria eduarda. Gostaria de saber se faria um do mesmo jeito com nome valentina? E quanto ficaria, segue meu e-mail resposta:pris_sulla@hotmail.com. Obrigada,p. Priscila