quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aula e ferramentas

O que eu mais amo nas aulas que fiz foram o uso de ferramentas. Nas aulas SDU, tivemos a oportunidade de experimentar muitas ferramentas e acabar optando para as opções que mais te agradam. E o mais legal disso é que cada uma troca suas experências, di o que deu certo e o que não deu. Infelizmente comprei muitas ferramentas que não são de boa qualidade, já outras que têm sido indispensáveis como minha crop a dile da We R Memory K., cuttlebug da Provo, fingerknife da Fiskars, tweezer bee e tesoura Honey bee da EK, Curvy cutter da EK , trimmer/guilhotina da tonic dentre muitas outras coisinhas...Acho que é sentimento geral...mas tenho um ciúme das minhas coisinhas, ai ai.

Faltou ainda falar das aulas da Alice Cruz de Carimbos...pra quem ainda não fez, é simplesmente maravilhosa...desde que fiz as aulas dela e participei do Albúm pelo Mundo da Lu, não vivo mais sem eles - meus carimbos.



Neste projeto usei um carimbo fofíssimo da BasicGrey que amo...Deixa um LO muito mais charmoso. Ameiii trabalhar com esta linha de papéis da BoBunny...pena que não sobrou muito...

Nenhum comentário: