Ela queria presentear um grande amigo, queria colocar as fotos de toda a família para mostrar à ele a importância dele na família e sugeri a ela um mini-álbum.
Conversamos rapidamente, mas ela me contou que como o presenteado morava na Itália e eles estariam indo para lá, eu sugeri colocarmos o mini em uma latinha para além de conservar, não teria perigo de estragar na mala.
Fiz um mini bem básico, apenas com recortes e sanfonadinho.
Fiquei contente com o resultado e levei para loja. Simples, mas tinha tudo que ela pedira.
Quando a cliente chegou, eu estava dando aula, ela pediu que me chamasse.
Me deu uma demonstração de satisfação inesquecível com o olhar e disse as seguintes palavras: "Estou emocionada. Parece que você conhece ele, parece que você conhece nossa família. Ele vai amar".
Ela havia me contado que este senhor italiano é uma pessoa extremamente sensível, carinhosa e amigo da família.
Juro, da forma com que ela me agradeceu, eu me senti naquele momento realizada. Como o scrap pode trazer tanta realização, mesmo sendo de uma forma tão sutil?
Mas pra terminar, à duas semanas atrás esta cliente fez sua primeira aula (de básico) comigo e me contou como foi a entrega. Segundo ela, ele se emocionou demais, e em lágrimas disse da importância daquele singelo presente, e mais uma vez me agradeceu pela sensibilidade.
É isso que me motiva no scrap...é muito bom surpreender e encantar as pessoas fazendo algo que é tão prazeroso.
Bem, ai segue as singelas páginas desta encomenda que muito me marcou.
3 comentários:
Cá, primeiro que o mini ficou maravilhoso, muito lindo! E que história legal, né? São aquelas coisas que nem Mastercard paga! Parabéns pelo sucesso! Bjs
Que história linda! Tudo que é feito com carinho toca o coração das pessoas... Parabéns, Cá!!! O álbum é muito fofo!
Teacher,
Que lindo ficou o albúm, como sempre o maior capricho, cada detalhe, cor, latinha ... mas sabe o que mais vale a pena a sua "sensibilidade" e isso a Dé tem razão nem Mastercard paga!!! Beijo !!!
Postar um comentário