sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Altered - Há flores em tudo que vejo

 Com muita alegria que venho contar esta novidade: fui convidada para fazer parte do time de designers da Zarza, marca que uso a muitos anos, e sempre amei!

Pode conferir as novidades dos meus projetos e das outras DTZs no http://zarzascrappers.blogspot.com.br/

 E hoje é a minha primeira participação no DTZ: Um Altered com muitas flores e chipboards lindos.


Escolhi estas fotos porque este momento foi mesmo especial, em pleno outono no Central Park em NY, encontrei uma bela cerejeira, colorindo tudo...há flores em tudo que vejo mesmo!





Estas peças são vendidas na loja da Zarza com 23 peças especiais neste link:

Assim chegaram minhas peças: com muito carinho!




Dica: pintei meus chipboards primeiramente com gesso branco, depois sobre as flores com tinta pink e por fim sobre as folhas com tinta verde.


beijinhos,



Nenhum comentário: