segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maria Cereja

Olá meninas...
Desculpem a mega demora para postar as fotinhos das aulas em Camburiú do dia 29 e 30/04, mas muita coisa acontecendo na minha vida, que da até preguiça de começar a contar, ehehe
Como sempre, a Greta me recebeu com tanto carinho...que eu já virei de casa, né Greta?!?!
E é claro que fiz minhas comprinhas como sempre...acho isso tão especial na Maria Cereja...mesmo com um espaço “cuti” reservado para Scrap, ela sempre tem novidades que me encantam!
Desta vez não consegui molhar os pés na praia, tem um motivo...3 aulas em 1 dia e 1 noite!
Na noite do dia 29, foi a Biblioteca de Flores 2...a turma mesmo com o cansaço de uma semana toda de trabalho, ficaram comigo até 22hrs...

Na manhã do dia 30, foi a Técnicas de Carimbos 1, com alunas guerreiras que vieram para passar o dia todo, e outras que estiveram na noite anterior comigo!! Obrigada queridas pelo carinhos, confiança e prestígio...ameiiii a vinda de cada uma

E na tarde do dia 30, foi a Técnica de Carimbos 2, as alunas já com os dedos pintados e craques em carimbadas, olha nossa última aulinha.

Teve surpresinha da Greta...
Estas catarinas (algumas que não são já viraram né Rô?) são apaixonantes mesmo!!!
Queria muito mesmo agradecer a vocês a forma calorosa com que sempre me recebem...
Quero também mega agradecer minha amiga Rô Mique que me ajudou de novo!!!!Te amo Rô...
Ah, enquanto eu dava aulas, o ale e a Gabi foram no barco pirata! Ela amouuuu os piratas!
Apesar do Ale registrar com fotos, a Gabi mexeu na câmera e apagou as fotos...vai saber como?!?!

Nenhum comentário: