domingo, 31 de outubro de 2010

Segunda Parte - ScrapFloripa e resultado do sorteio

Continuando...

No domingo de manhã foi a minha vez de dar aula.

O projeto reuniu um pouco de tudo que amo: FLORES, CARIMBOS, BORBOLETAS, BOTTON, PAPÉIS PRIMA...

As meninas que participaram da aula foram muito queridas e já marcamos muitos encontros!

O astral do evento foi fantástico...Fora a receptividade de todas. Foi contagiante e me deixou muito lisonjeada com os comentários e prestígio.

Adorei tudo! Vou procurá-las nos blogs, ok?

À tarde foi a aula da capa para o álbum com a Ana Paula Leal.

A Ana é uma pessoa inexplicável e de um estilo sem igual: muito luxo.

Ela transforma tudo com tanto bom gosto e criatividade, fiquei admirada. Fora a preparação impecável dos kits...amei!

Foi uma aula com muitas técnicas, muito bom gosto e o mais legal é que cada aluna saiu com o álbum diferente da outra.

Além desta artista maravilhosa, a Ana é uma pessoa cheia de bossa, canta lindamente, e é um doce!!

Ana, adoreiii demais te conhecer...o nosso encontro foi o primeiro de muitos!

E para finalizar as “news” do ScrapFloripa, queria fazer uma declaração sobre duas das pessoas que adoro e admiro.

Márcia Felício, finalmente conseguimos passar um pouco de tempo juntas...é uma pessoa tão delicada, gentil e de fácil trato, que fica impossível não adorar-te.

Fiquei impressionada com seu jeito e carinho para realizar cada parte do evento, sempre sorrindo e disposta!

Estes dois dias foram a realização de um sonho seu e da Maga, e foi um completo sucesso!

Me sinto mesmo honrada por fazer parte, e por tê-las ajudado.

Magaly Papke, minha amiga Maga. Você dispensa comentários....mas mesmo assim os farei.

Como é bom matar saudades de você, que além de fiel amiga, é tão dedicada e presta atenção em todos detalhes.

Sabe que mesmo à distancia não sinto-me longe de você, pois sei que mesmo assim podemos contar uma com a outra!

E ao pessoal da loja que esteve nos apoiando, a ajuda e o trabalho de vocês foi imprescindível!

Obrigada por tudo! Adoro vocês!!

Bom, este foi um pedaçinho deste evento que foi tão delicioso e perfeito.

Queria também agradecer meus pais fofos que cuidaram da minha pequena enquanto participava do ScrapFloripa!

Para finalizar, o sorteio, afinal segurei o resultado.

Como são muito nomes (seguidoras, comentários e indicações) eu fiz uma listinha e imprimi para a Gabi sortear.

E o 1° nome sorteado que ganhará o kit do evento vai para:

Kênia....

E o 2° nome sorteado que ganhará o kit extra de aula vai para:

Rosana Garcia Hess

Entrarei em contato por e-mail para combinarmos a entrega!

Obrigada meninas por serem seguidoras, por participarem e divulgarem.

7 comentários:

Priscila disse...

A Ro é uma fofa merece sim ganhar esse super kit !!!
Beijokas

Maga disse...

Vamos rasgar seda...então !!!
Querida foi ótimo tê-la aqui conosco, e não canso de ouvir elogios a sua aula, todo mundo diz como é querida a Carina, sem falar no profissionalismo !!! Quando eu crescer quero fazer planilhas como você...
Mas é uma felicidade ter você como amiga, saber que posso contar sempre com você, já nos divertimos juntas, já chorei no seu ombro, e mesmo estando longe quando leio seus e-mails, é como se você estivesse sempre pertinho.
Carinhosamente
Maga

Kenia disse...

Ganhei! Até agora não acredito! Quando a Maga me ligou dizendo que eu tinha ganhado vim correndo no computador para ver e é mesmo, é verdade!
Nossa Carina, que legal ter ganhado o seu kit do evento! Amei! Achei muito lindo.
E que evento maravilhoso hein? A Márcia e a Maga são muito dedicadas e fizeram tudo com muito amor.
Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Carina tô aqui pulando de alegria.....que bom!!!! Muito obrigada.....agradeça também à fofa que tirou meu nominho.
segue meu e-mail:
rosanagarciahess@ig.com.br

kisses

VANILDE KLEINE DESIGN disse...

oieee.... adorei teu projeto,achei o maximo aprender a fazer flores apesar de ser a primeira vez que participo do scrap acho que me dei muito bem.e vc como prof. foi muito amável.Karina obrigada por tudo passar esses dois dias com vcs foi maravilhoso.
grande abraço pra vc.

Anônimo disse...

Cá!!! Que linda que a Gabi está! Como ela cresceu! Que saudades, beijinho! Júlia

scrapaula disse...

ohhh querida, adorei te conhecer e poder apreciar de perto teu bom gosto e profissionalismo!
Com certeza, será o primeiro de muiiiiitos encontros!
bjs
Paula