segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma pequena história gratificante

À uns dois meses atrás, estava na SCRAPeria na hora do meu almoço da construtora, quando uma cliente fez uma encomenda.
Ela queria presentear um grande amigo, queria colocar as fotos de toda a família para mostrar à ele a importância dele na família e sugeri a ela um mini-álbum.
Conversamos rapidamente, mas ela me contou que como o presenteado morava na Itália e eles estariam indo para lá, eu sugeri colocarmos o mini em uma latinha para além de conservar, não teria perigo de estragar na mala. Bem, escolhi esta coleção linda da Crate Paper que amo e acho que mesmo tendo flores, tem tons masculinos e ficaria bem neutro. Confesso, travo para fazer projetos masculinos mesmo.
Fiz um mini bem básico, apenas com recortes e sanfonadinho.
Fiquei contente com o resultado e levei para loja. Simples, mas tinha tudo que ela pedira.
Quando a cliente chegou, eu estava dando aula, ela pediu que me chamasse.
Me deu uma demonstração de satisfação inesquecível com o olhar e disse as seguintes palavras: "Estou emocionada. Parece que você conhece ele, parece que você conhece nossa família. Ele vai amar".
Ela havia me contado que este senhor italiano é uma pessoa extremamente sensível, carinhosa e amigo da família.
Juro, da forma com que ela me agradeceu, eu me senti naquele momento realizada. Como o scrap pode trazer tanta realização, mesmo sendo de uma forma tão sutil?
Mas pra terminar, à duas semanas atrás esta cliente fez sua primeira aula (de básico) comigo e me contou como foi a entrega. Segundo ela, ele se emocionou demais, e em lágrimas disse da importância daquele singelo presente, e mais uma vez me agradeceu pela sensibilidade.
É isso que me motiva no scrap...é muito bom surpreender e encantar as pessoas fazendo algo que é tão prazeroso.
Bem, ai segue as singelas páginas desta encomenda que muito me marcou.







3 comentários:

Débora Prass disse...

Cá, primeiro que o mini ficou maravilhoso, muito lindo! E que história legal, né? São aquelas coisas que nem Mastercard paga! Parabéns pelo sucesso! Bjs

Vivi disse...

Que história linda! Tudo que é feito com carinho toca o coração das pessoas... Parabéns, Cá!!! O álbum é muito fofo!

Ândre disse...

Teacher,
Que lindo ficou o albúm, como sempre o maior capricho, cada detalhe, cor, latinha ... mas sabe o que mais vale a pena a sua "sensibilidade" e isso a Dé tem razão nem Mastercard paga!!! Beijo !!!