sábado, 18 de setembro de 2010

Evento da ScrapMundi

Bem, hoje queria contar uma notícia que estou empolgadíssima.
Não contei antes pois estava meio corrida aqui, mas antes tarde do que nunca!!
Eu vou participar nos dias 23 e 24 de outubro do primeiro evento da ScrapMundi em Floripa, o Scrap Floripa.
Minha aula será um dos projetos especiais no domingo recheada de flores, papéis e tecidos lindíssimos e muito trabalho...
Logo adianto mais detalhes do evento e da minha aula!
Fora que super estrelas do Scrap darão aula neste dia tão especial...me sinto muito privilegiada e honrada pelo convite e por fazer parte deste momento tão especial para a Scrap Mundi.
Márcia e Maga queridas...obrigada pela confiança e carinho!Quem estiver interessado é só entra em contato com a Scrap Mundi, que o pessoal dará todas as informações!
Será inesquecível...além da festa, do hotel e mimos, serão doi dias só de Scrap...vamos???

Nenhum comentário: