segunda-feira, 12 de abril de 2010

Time da True Colors e Aulas abril

Vim aqui rapidinho para contar uma novidade. Estou super feliz por ter sido convidada para fazer parte do Time da True Colors. Com essa novidade, virei sempre aqui postar novidades e dicas de como usar os produtos que estão encantando as Scrapers!

Vim também para divulgar as aulas da SCRAPeria de Abril, e neste sábado darei uma aula super especial. Serão muitas técnicas de flores que eu, a Rô Miqueleto, a Lu e a Vanessa coletamos e inventamos, que virão em fichas (com PAP, para você nunca esquecer) para você usá-las como biblioteca de idéias. O mais legal dessa aula é que vamos aprender muitas técnicas, uso de ferramentas e os mimos que sempre tenho preparado para minhas aulinhas! Amanhã volto com foto de algumas das flores para dar água na boca!

Garantam sua vaga na SCRAPeria...ah, e pra quem não puder participar neste sábado, a Rô Miqueletto vai repetir esta aula no dia 23, e também venderemos kits para qualquer lugar do Brasil.

beijinhos

6 comentários:

Ana Lins disse...

Oi, Ca

Que lindo o layout novo do blog!
Beijos!

Débora Prass disse...

Parabéns pela conquista!!!! Que máximo! E o blog tá lindo! Bjs

Camila Borssoi disse...

OBA! Agora vamos ter mais e mais presença sua por aqui. Adoro seus trabalhos e sua pessoa. Vou acompanhar de pertinho. Parabéns pelo reconhecimento do trabalho. Beijos.

Scrapasy disse...

Oi Cá!!

Já garanti minha vaga e o blog tán lindão!!

Bju bju
Elô Badan

Priscila disse...

Ai meninas, to até com medo dessas flores dominarem meus lo...
Essas prof's arrassaaaammmm !!!
Bjokas

Déa Café disse...

parabéns, carina!! e que bom, teremos mais um motivo para passar por aqui ;)
e... que aulas sonhos!!!! beijos!