quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aulas em Floripa 2010

Antes de contar um os detalhes das minhas aulinhas em Florianópolis, quero pedir um milhão de desculpas pelo abandono. Desculpa por não publicar as aulas de Setembro até hoje, não publicar novidades nem projetos. Nenhuma explicação desculparia tanto tempo sem postar... Sempre digo que sou uma pessoa extremamente ocupada, que vive na correria, mas voltei...

O post com as notícias, scrap party e projetos desde setembro está no forno e solto neste final de semana com sorteio no blog! Não deixem de aparecer para participar!

Quero começar falando da minha hospedagem na casa da minha querida amiga, Magaly. Ela mora em um bairro chamado Santo Antônio de Lisboa, tipicamente açoriano, com restaurantes, casas noturnas e lojas de artesanato que são um charme. E por ser um bairro de pescadores, frutos do mar por lá são sempre fresquinhos e com preço fantástico. Fora a vista tanto de dia quanto noturna, são encantadoras... Amiga, obrigada pelo convite, pela hospedagem, pelo carinho... por tudo!
Fomos jantar num barzinho pertíssimo da casa da Maga chamado Açores, com música ao vivo, petiscos maravilhosos e muita gente bonita, alternativa e de bem com a vida...super recomendo dar uma volta pelo bairro e dar uma paradinha por lá...As aulas foram na ScrapMundi, no Floripa Shopping, onde dei aula ano passado e adorei o convite para dar mais aulinhas lá.
A primeira aula foi de um LO duplo com papéis da Collage Press (das minhas coleções favoritas desde que comecei a fazer Scrap, pois alia cores vibrantes, cheias de contrastes e distress...) e BoBunny, minhas flores que tanto amo de tecido, e flores da Kaiser, cartela de adesivos da Pink Paislee, dabber, e muito carimbo.
Essas foram as páginas.
Essa foi a turma super querida da sexta, conseguimos conversar sobre tudo um pouco, e a descoberta mais inusitada de Floripa, é que quem mora por lá, além de sua casa, tem casa de praia...isso que é vida gente!! Depois que falei pra Maga que eu era uma pessoa muito sortuda por ter uma amiga com casa de praia, ela disse “eu não tenho casa de praia, eu moro numa casa na praia” que em Floripa são coisas bem diferentes...meu novo sonho de consumo!Liliane... olha eu sorrindo!!!hehehe
Já no sábado, como a aula de mini já tinha uma previsão de ser demorada, eu e a Maguita levamos para praia a cutter bee tentamos adiantar um pouco das flores... Scrap on the beach, Jurerê Internacional!! Fora que as meninas da ScrapMundi também cortaram muitas! Obrigada queridas pelo apoio, vendas...vocês são um doce!
Neste mini-álbum usei materiais da Chipboard da Goodies, Papéis e Die Cuts da Collage Press, Papel BoBunny, Fitas da May Arts, cartela de adesivos da Pink Paislee, transparências, botons...
Ai vai um pedacinho de cada página do mini.
Umas fotinhos dessa turma super divertida que correram contra o relógio para levar o projeto mais pronto possível...adorei rever as alunas de 2009 e conhecer novas e queridas alunas!! Tivemos até a presença das estrelas do cimena! Cadê a Maga? A Ágatha apareceu pelo menos nesta fotinho!!Alunas queridas, Márcia, Maga e meninas da ScrapMundi...obrigada por tudo...pelo carinho, prestígio, dicas, risadas...foi mesmo especial! Estou louca para retornar em breve!
Essa é a hora do lanche...
Estas foram as sortudas que ganharam o presentinho recheado de Dabber da ScrapMundi...a Camila parece que estava presentindo que seria sorteada...Parabéns Camila e Vera!! No domingo aproveitamos a praia em Santinho... preciso muito agradecer meu maridão, que passou madrugas comigo montando kits, que cuidou da nossa princesa enquanto trabalhava e que eu amo tanto...e até voltou uns 30 km pra encontrar um pé do chinelo da Maga que eu perdi...e achou!!!!!!
Minha pequena e musa inspiradora até ganhou um tererê no cabelo...ela está adorando a novidade!
beijocas e muito obrigada por tudoooo

11 comentários:

Sonia Oliveira disse...

Oiii Ca que bom ter vc de volta em dose dupla rsrsrs, vc é dimais, adoro o seu trabalho e adoro vc.
Bjosss
Sonia

Liliane Fonseca disse...

Oi, florzinha ! Está tirando o atraso...hehehe
Adorei tudo o que escreveu aqui e as fotos estampam tudo. Só faltaram aroma e sabor...mas acho que podemos criar isto para o scrap entrar num novíssimo ciclo...
Menina, entrei no site da Scraperia hoje e fiquei louca ! Até deixei um post na Scrap Mundi pedindo suas aulas aqui. Bem, eu gostaria de ir até Cutitiba, mas ficaria pesado para mim, afinal estou confirmada no eventeto Yummys e etc.
Mas eu quero muito fazer estas aulas. Até dei idéia se maio...

Minha linda, parabéns e muito sucesso !

Lu Ribeiro disse...

Ca,
Que coisa mais linda este mimi. Eu querooooooo muito.
Tem algum kit extra?
Bjs
Lu Ribeiro

Liliane Fonseca disse...

Carina, ontem eu deixei um post no blog da Scraperia e agora fui ver e não está lá. Coloquei outro e diz que está salvo. Sou seguidora do blog, uso carimbos e tenho carimbos e carimbeiras curinga...o que será que houve ?
Beijão !

Déa Café disse...

que tudo, carina...! muita pena, de novo, eu não poder ter ido na sua aula! eu AMO carimbos! mas quem sabe na próxima! vc vai voltar, né??? rsrs beijocas e parabéns!

Liliane Fonseca disse...

Carina, querida, fiz mais uma tentativa para colocar um post no blog da Scraperia e a resposta é: "Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog". Será que desta vez vai ?
Ontem falei de você no scraptime, quequero suas aulas !!! E outras disseram isto também. Vou fazer uma mentalização para que sejam em maio...
Beijão !

Liliane Fonseca disse...

Cá, agora meus três posts estão no site da Scraperia...fiquei até com vergonha.
Beijinho

Karen Martins disse...

Carina,
Eh sempre um prazer fazer as suas aulas!!! Coisas lindas + boa compania eh td de bom!!!
O meu mini jah ficou pronto e soh tem elogios para ele. Mas sempre com os devidos créditos eh claro.
Bjs

Maga disse...

Querida, foi tudo de bom tê-la por perto !!! Mas especialmente na minha casinha, serás sempre benvinda aqui na Scrap Mundi e na minha casa, com todo meu carinho...Bjs Maga

Camila Borssoi disse...

Oi Carina, a aula foi uma delícia, e seu projeto lindo, como sempre! Venha mais vezes para Florianópolis. Beijos.

Virgínia Vilela disse...

eiiiiiiiiiii tudo muito lindooooooooooooo bjo