segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tá na hora de colocar o blog em dia - prepare-se para um longo post!!

Nem acredito que passaram 3 meses da última vez que postei... muita coisa aconteceu nesses últimos meses, e vou tentar colocar um pouquinho de tudo por aqui. Desculpem se algo sair da ordem cronológica...
Atendendo a pedidos, para "tirar as teias de aranha", para "tirar a poeira" do meu bloguinho abandonado, Maga, Rô P., Rô Mique, Núbia, Vivi...ahfeeeee, apareci!!
Como minha última postagem foi em Maio, tive uma segunda turma do mini do dia das Mães...
Como sempre me diverti muito com a minha aluna querida Adri e suas histórias de Harley e anos 70! O melhor foram as coincidências deste dia...todas as histórias entrelaçadas, reencontros depois de mais de 20 anos...adorei cada minuto!
E eu nem acredito que havia esquecido de falar do Evento Baby, promovido pela Scraperia... Foi no hotel Full Jazz, com cada mínimo detalhe escolhido pela Lú. Pela ordem, da esquerda para direita, a Júlia fez cada coisa linda para presentear as meninas, e o que era aquele quartinho??Ai, quero um de cada pra gabi... Jú, você tem um talento que não canso de elogiar!!A Vanessa arrasou na sua primeira aula, e o que era aquela cegolha M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A...ah...obrigada pela Borboleta, amei o presente!!!
A minha amada amiga Maguita que fez sua última participação para Scraperia, que já está quase matando a gente de saudades nessa terra gelada, mais do que nunca viu como amamos ela...ai ai...MISS YOU!!!Serei eternamente grata a você por ter "apostado" em mim, hehehe, e ainda mais grata por poder te chamar de amiga!!
A Lu Matos, minha chefinha adorada, que não sabe fazer pouca festa, como boa Carioca...tudo com o máximo carpricho, pensados e cuidados nos mínimos detalhes! Brigadão por me deixar vestir a camisa...afinal, virou minha segunda casa! Tia Lu não brinca em serviço!!Você sabe de toda admiração que tenho por você, não sabe? Olha eu puxando o saco, hehehe
E a Elis, que super ajudou na montagem dos kits e na assistência das aulas!!Segundo ela, mais de uma semana dormindo e acordando com a Cricut para cortar tudo a tempo...brigadãooooo
Fora as meninas, Pati, Sonitcha e Si que não apareceram na foto, mas participaram intensamente desse evento!!Amo vocês!
Foi um sucesso!!Todas as vagas e kits vendidos!Esse é o sneak que a Lu publicou no blog da Scraperia do meu projeto!
Voltando para as aulas de sábados , o mini do dia dos Namorados foi uma história a parte de intenso scrap - Foram divertidíssimas...Tantas e tantas flores a recortar, queimar, distressar...ahfe, cansa só de falar...Na turma de sexta, a Cris ainda tava animada e sem saudades do Príncipe (que eu conheci a umas semanas atrás e me encantei com tanta fofura - Cris, seu pimpolho é lindo!!!) na hora da foto. A Núbia (a mulher mais sortuda da paróquia - é a "monstrinha no. 1") e a Vivi (também sortuda, mas não tanto quando a Núbia, hehehe) como sempre animadas...adoroooooo vocês!!E na turma de sábado...Adri... Cadê meu "tira grude" que você prometeu, hahaha????
Tanto deu certo, que a Lu Patrício adorou e fez sua ScrapParty na Scraperia...Remodelei o projeto do mini dos namorados. Convidou 7 pessoas super queridas para cortar um bolo e fazer muito Scrap. Foi um daqueles dias de aula que sempre vou lembrar... pessoas especiais...muitas risadas...e conhecer um pouquinho mais da Lu...uma pessoa especial, carinhosa, querida e muuuuuito talentosa!! E você tem a vó "coruja" mais fofa desse mundo!!!
E quem disse que marido não apoia Scrap é porque não conheceu o marido dessas duas...claro que tinha um certo interesse por trás de ficar ouvindo a mulherada conversando por mais de 2 horas...Era o bolo de chocolate do Parabéns!! Eles foram bastante pacientes e excelentes fotógrafos!!! Umas figuras!!!
Um pouquinho do mini da ScrapParty com essa linha da BoBunny que amei!


Aqui as meninas estavam começando os detalhes!
Aqui já estava quase tudo pronto...faltavam algumas letrinhas e TODAS as florzinhas...ahfe...juro que não torturo mais vocês desse jeito!
Mas como profe também faz aula, participei do delicioso encontro organizado pela Louise para a aula da Ana Shirkey, made in USA!!!
Tava tudo uma graça...olha os detalhes que a Lu preparou...
De pé a a nossa profe Ana que trouxe modelos fofos de cartões...Na minha mesa estava a Adri (criei mais um monstro louco por carimbos, hehehe), a figuraça que eu adoro e me divirto horrores ao lado dela, Tati Ceschin (que quase foi roubada por mim - eu devia ter pego a fita crete debaixo da sua cadeira...), a Karin que estava dodói no dia graças à um juicer quebrador de dedos minguinhos e a fofíssima Carol Assad, que veio de Niquite pra nos conhecer...Carol, adorei demaisssssss te conhecer...sabe quando o santo bate???
Pra quem eu ainda não falei da Carol, ela tem um blog -http://pinky-doodles.blogspot.com/- cheio de carimbos fofíssimos a venda e ela manda tudo para onde você estiver...
Amiga, adoroooooo você, e pode saber que o convite de passar uns dias contigo de frente pro mar estão nos meus breves planos!!
E já que o assunto também é carimbos, minha mega paixão, essa foi a última turma de Carimbos 1 e 2. Foram 12 meninas, até importadas de Santa Catarina para minha aulitcha que eu tanto amo! Todo mundo de pé carimbando!! Olha o sorrizão da Josélia e da Fer (só até ver as canetinhas...)A Adri estava suuuuper compenetrada.

Adorei Dani que você veio de longe!!
Não falei que a Vivi era sortuda? Ela foi sorteada com esse fofíssimo carimbo na minha aula! Ah, não liguem a diferença de altura...ela estava de salto...A Shelley foi a "sortudinha" , que ganhou um carimbinho...essa é uma das minhas "mostrinhas criadas" e assumida, não vive mais sem carimbo.Esse é um sneak de algumas técnicas da minha aula de Carimbos.

Deixei a programação por último para depois de tanta informação você ver os calendários e falar...UAUUUUU, Vou pra FLORIPA!!!!!
Pra quem não sabia, a Maga está agora na Loja Scrap Mundi, no Floripa Shopping...e a tia Carina vai passar um dia com as Catarinas carimbando muito. Já estou contando os dias!!
O blog para contatos é http://www.scrapmundi.blogspot.com/ . Já na Scraperia, as tumas de Carimbos e Cartões estão quase lotadas! Meninas, obrigadaaa pela participação nas minhas aulas...amoooooo muito!!!Sei que estou devendo Aula de Carimbos durante um dia da semana, mas prometo me programar e assim que eu e a Lu agendarmos, avisamos!
As aulinhas em Curitiba estão de pé até segunda ordem por conta das notícias da Gripe. Estamos tomando todos os cuidados e evitando aglomerações.

Posto as fotos do mini do dia dos Pais amanhã se não ninguém termina de ler esse post sem cansar...

beijocas mil!

18 comentários:

by Carol Assad disse...

Querida,

que honra ser a primeira a comentar sobre tanta notícia boa! Amei seus trabalhos, aquela foto do beijo de vcs 2 é maravilhosa, merece até nome de quadro "A noite comendo o dia"!!!

Quanto ao fato de termos nos conhecido pessoalmente, tb senti o click que vc falou! Te adoro e não vejo a hora de estarmos juntas novamente, morrendo de rir em volta de uma mesa de scrap ou de uma pizza! Obrigada por todo o carinho, atenção e lógico, a propaganda!!!

Bjs mil,
Carol

P.S.: O convite continua de pé!

Maga disse...

Ca !!!
Vc sabe eu acredito muito em encontros, e pessoas especiais, eu gosto muito do que vc faz, e sou sua fã.
Lembro da noite que montamos juntas a apostila de carimbos...eu quase dormindo...na sua casa !!!
Nem precisamos dizer que no dia seguinte todo mundo amou sua aula...foi um sucesso !!!
Vamos adorar recebê-la aqui, vou pedir para as minhas alunas entrarem aqui no seu blog !!!
O dia está lindo hoje...fui dar uma olhadinha no mar...antes de vir para a loja !!!
Beijos
Maga

taticeschin@hotmail.com disse...

oi, linda... obrigada por falar de mim... adoro vc... de verdade, e as meninas de floripa q se espertem e vão la te conhecer e fazer sua aula maravilhosa... mas elas q nao se acostumem sou uma amiga-aluna ciumenta, hahahahaha.
bjs da tati ceschin

romiqueletto disse...

Oba,adorei ver as fotos e os comentários das aulas, rever algumas amigas, adorei!Suas aulas são muitp lindas aimgas!
Beijocas!
Ro Miqueletto!

Vivian disse...

Finalmente, Carina! Essa atualização demorou pra sair... mas amei! Ufa, li tudo! rs Bjinhos

Débora Prass disse...

Você tem blog!!! Adorei ver as fotos, não deixe de atualizar! E que máximo que você vai para Floripa, hein? Parabéns pelo sucesso! Bjs

Núbia disse...

Carina,
vc é o máximo, friend!
Suas aulas são incríveis e a de carimbo é espetacular!
Adorei ver o blog atualizado, as fotos, os comentários (mesmo sobre a monstrinha aqui! kkk). Reviver é viver! rs
Beijo grande e que a inspiração continue em vc!

Julia disse...

Eeeee, Cá!!! Amei os elogios!!!
Mas, as idéias não são só minhas, quase tudo é coisa da Dona LU!!!

Vc é uma fofa!!! Como diria vc, que nooooooooooojo!!!

hahaha!!!

Beijão linda!

Júlia

Cris Vaz disse...

Queridona, escrevi um comentário imenso, mas deu erro na hora do envio. Agora estou com o príncipe no colo e tenho que ser breve...
Te admiro muito e me sinto felizarda em poder desfrutar das tuas aulas cheias de inspiração, competência e criatividade.
Saiba que vc é muito especial e uma scraper única!!!
Pra quem não conhece a Carina, não bastasse seu trabalho maravilhoso, ela ainda é uma pessoa pra lá de doce (diabéticos se afastem!!!), preocupada com o outro e de um grande coração.
Sou sua fã de carteirinha!!!
Bjks,
Cris Vaz e o super príncipe...

Mayara disse...

Agora dá pra entender o significado da expressão "tirar teias de aranha" né? hehehe
Eu já voltei e essa semana como sua estagiária foi fantástica! Aprender um pouquinho disso tudo e conhecer os detalhes dos seus projetos, sem dúvida, abriram portas para a minha imaginação.
Sabe que a ajuda foi recíproca, né?
Te amo, amoreca.
Beijos

romiqueletto disse...

Cris, concordo com você e assino em baixo. Amo essa doçura! Até já dei uns beliscões nela.... hahahahhahahahah beijocas,
Ro Miqueletto

Julia Cotrim disse...

Ai que bom que você voltou e com um montão de novidades e trabalhos lindos!
Tava sentindo sua falta!
Beijos

Mi Asanome disse...

oi, carina!
vim aqui dar uma olhadinha no seu blog e amei tudo o que vi!
parabéns pelo seu trabalho e por ser uma pessoa assim, tão querida!!! adorei te conhecer e montar a aula com você!!! espero que seja o primeiro de outros projetos, né?
beijos,
miriam

Marcia Felício disse...

Oi Ca!!! Adorei te conhecer, realmente a Maga estava coberta de razão sua aula é maravilhosa, e você é um doce. Obrigada pelo sábado lindo e super divertido que você nos proporcionou, no Blog já tem fotinhos corre lá!
Floripa te espera em Novembro!!!
Beijocas
Márcia Felício
SCRAP Mundi

Rosangela Philippsen disse...

Queridona, que post lindão! Tudibom, né! Parabéns pela aula em Floripa, já soube que foi um super sucesso.
Beijokas,

Marcia Felício disse...

Oi Cá, já esta na hora de atualizar com as nossas fotinhos né???
Beijinhos

ionice disse...

Sempre lindo esse blog!
Leio para me deliciar com os elogios a você, que tanto merece!
Beijos Mamy Violet

ionice disse...

Oi lindeza de nós todos!
Fico encantada com a beleza,a perícia de suas mãos e sua inteligência.
Sei muito bem de quem você herdou!
Deus abençoe você e sua família!
Amo vocês! Sucesso sempre!
Beijos com muito carinho!
Lídia e família!