sábado, 6 de dezembro de 2008

Venezia

Fazia muito tempo que queria fazer um LO com minhas fotos de Veneza. Quando vi esses tons de vermelho e azul dessa coleção da jenni bowlin de borboletas, tinha quase certeza que usaria pra essas fotos que tem muito vermelho e azul, que eu particularmente não acreditava que dariam certos juntos...me surpreendeu...
Usei neste projeto letras de thickers, cortadas pela cricut (o bebê da Maga, que aliás está de aniversário hoje...Parabéns querida!!!), carimbadas com tinta á base d´água, usei felt fusion, papéis da jenni bowlin (os de borboltea, flores e o recortado) e da creative imaginations (aquele com scallop) relevo transparente e carimbeira azul aqua da colorbox em cima do cardstock vermelho!
Ainda tenho medo de usar minha letra aparecendo no LO (vai que estraga?!?!?), dai fiz das fotografias, bolsos para os journalings.



Lá vai uma dica: não é necessário em LOs duplos usar os mesmos papéis (usei para a base marcas diferentes mas de cores semelhantes), desde que alguns elementos sejam contínuos de uma página para outra (como fiz com o o felt fusion), ou se repitam nas duas páginas (flores, borboletas e detalhes em cardstock vermelho que aprendi com a fabulosa Rô Phillipsen!

Beijocas e bom final de semana!!!

P.S. Preciso urgente fazer aula de fotografia pra melhorar as fotos dos meus LOs...

Vou colocar isso na listinha de desejos e prioridades de 2009!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Carina, vc realmente se supera a cada página. Parabéns, ficaram maravilhosos!!!

Julia Cotrim disse...

Que linda página Carina!
Beijos!

patricia dias disse...

Adorei suas últimas produções. Amo essa combinação d azul e vermelho.

Boa semana,

bjs,

Unknown disse...

VIZINHA querida!
Parabéns!
estão cada dia mais lindos (:

beijoca