quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Queridas Scrappers de Campo Mourão

Como to em falta com meu bloguinhooo...ai ai...pobre que dá dó
Mas depois de uma super temporada na casa da Mamy e do Papy, não podia deixar de colocar as fotinhos das queridas amigas que tenho em Campo Mourão por conta do Scrap. Foi bom demais o momento que passei com cada uma de vocês e espero voltar em breve. Como fiquei devendo publicar as fotos do mes de agosto, resolvi publicar tudooo junto...Queria pedir desculpas desde já para aquelas que eu não coloquei a fotografia...é que está na câmera da minha mamy...
Depois eu coloco os projetos que vocês fizeram, mas eu realmente esqueci de fotografar e ficou ai...

É só clicar na imagem pra ver um pouco maior...
Obrigadão queridas...muito scrap pra todas nós!!!

2 comentários:

sabryna disse...

eh verdade, foi bom te conhecer, e ainda aprendi muito com vc ...

brigada pela aula querida beijoss

Unknown disse...

Viu filha, que portas o scrap abre? O mais lindo possível: o da amizade, que fica junto fazendo coisas boas e de resultados lindos!!!Grata ao scrap e às pessoas que prestigiam a Carina. Muito grata mesmo!!! Venham aqui no atelier, conhecer o que ela faz e aprender e ensinar sobre a vida também...A troca de experiências é tão útil à vida de todos nós...e nossa vida é como o scrap, vai se formando de retalhinhos, enfeites e adereços q ao longo vamos montando e enfeitando para ficar linda!!!