sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mesmo sketch...

Neste LO, a foto maravilhosa com minhas primas amadas, no casamento da Ana...

Já neste LO, eu e meu fofíssimo irmão - detalhes que eu amo: pastelzinho na mão, meias apertando as coxas gordinhas, caxinho do João caindo na testa, meu macacão feito pela minha Vó Ada amada...ai ai
Nestas fotos foi usado a mesma linha de papéis da BasicGrey - que é uma das minhas preferidas marcas - e o mesmo Sketch - o primeiro eu fiz para dar em aula, e o segundo minha mamy que fez em aula comigo...Nesse exemplo percebemos como a foto é tão importante e que ela muda totalmente a essência do LO.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, estou me achando o máximo!!! Mal fiz um scrap e já aparece na internet! É mesmo maravilhoso esse mundo! Tudo mais rápido! Filha, que trabalho lindo e gratificante de fazer. Grata por me ensinar!!!