sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Aulas em Campo Mourão

Meninas, estou me preparando para as aulas em CM. Já tenho um LO proto que ficou maravilhoso, e vou tirar uma foto depois pra vcs se empolgarem, heheheh. Aqui vai uns LO que as meninas de CM fizeram aula...

2 comentários:

Alê disse...

Hahâ!!! Achei você finalmente!!


Beijos

Ionice disse...

Cá, vc honra nossa família com seu trabalho! Que maravilhoso poder ter uma foto da noninha, com quase 99 anos aí conosco!!! Nem todos têm tão grande graça de alcançar uma imagem assim- 5 gerações de mulheres e enfeitadas por vc agora... Grata!!!